[R-br] Instalar pacote R-Studio (Windows)

nandodesouza em gmail.com nandodesouza em gmail.com
Segunda Setembro 21 15:05:30 BRT 2015

Há algum tempo atrás tive um problema ao instalar o Rstudio no
computador de uma aluna. O problema era devido ao nome do usuário conter
simbolos (por exemplo acentos, hifen etc). pode ser este o seu caso, se
o usuário tiver como Maurício ou Lordêlo. Vá ao painel de controle e
altere o nome do usuário para Mauricio ou Lordelo e veja se corrige

att

Fernando Souza
Zootecnista, DSc. Produção Animal
e-mail:nandodesouza em gmail.com