[R-br] Instalar pacote R-Studio (Windows)

Mauricio Cardeal mcardeal2010 em gmail.com
Segunda Setembro 21 16:31:57 BRT 2015

Maurício, apesar de usar basicamente o ubuntu, quando quero instalar ou
atualizar pacotes no RStudio, abro ele via terminal (sudo rstudio) e
funciona bem. Aliás toda atualização que faço no linux do R é como
administrador (su) seja com o emacs, o rstudio, ou o pŕoprio R. No
windows deve haver uma maneira semelhante de você executar como
administrador.
Um abraço,
Maurício Cardeal
UFBA