[R-br] Média ponderada de salário para cada idade

Thaís Brenda Martins thaais_vga em hotmail.com
Sábado Novembro 7 22:36:40 BRST 2015

Boa noite pessoal, quando escrevi fiquei com medo de vocês terem essa dúvida e realmente aconteceu.
Mas o que eu quero, conforme o Leandro e o Cesar falaram, é calcular a média de salário ponderada (pelo peso) para cada idade (que vai de 12 a 100 anos). Tem alguma função que faça isso? Cesar vou dar uma olhada nessa documentação da família de funções apply do R.Muito obrigada pessoal, espero ter explicado melhor.Abraços.
Att.,Thaís Brenda Martins