[R-br] Média ponderada de salário para cada idade

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Novembro 8 16:28:41 BRST 2015

Thaís,

As funções da família *apply*, e em especial a *tapply* serão suas
amigas,veja também a *by*, *aggregate*

Caso você queira sofisticar mais um pouco, veja também os pacotes doBy, e
sua função *summaryBy*.

Caso você continue a patinar, por favor envie um CMR, como indicado no guia
de postagem.

HTH