[R-br] Média ponderada de salário para cada idade

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Novembro 6 19:17:01 BRST 2015

Leonardo,

Tive a mesma dúvida!

Mas como ela está usando o exemplo do weighted.mean, talvez o que ela
necessite seja uma média ponderada por um peso para cada faixa (ou ponto de
idade)?

Com a informação até agora, a melhor orientação para a OP é que ela veja a
documentação da família de funções apply do R.

HTH
--
Cesar Rabak