[R-br] Salvar gráficos via Rscript no Terminal

Rodolfo Timoteo da Silva zhushazang em gmail.com
Quinta Junho 18 18:58:51 BRT 2015

Grave o arquivo no seu "home". Mude para algo como:

*png(filename="~/temp.png", width=500, height=500)*

"~" corresponde ao diretório home do seu usuário.

Não é correto usuário comum ter acesso de escrita em diretórios do
sistema. Pior ainda executar o R como root.

Atenciosamente

---
Zhu