[R-br] Salvar gráficos via Rscript no Terminal

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quinta Junho 18 17:42:52 BRT 2015

Aqui funciona.

Verifique se você tem permissão de escrita no
diretório /opt/lampp/htdocs/Rphp porque o erro parece estar associado a
isso.

---
Fernando de Pol Mayer
Laboratório de Estatística Ambiental - LEA
Instituto de Matemática, Estatística e Física - IMEF
Universidade Federal do Rio Grande - FURG
e-mail: fernando.mayer [@] {gmail.com, furg.br}