[R-br] Salvar gráficos via Rscript no Terminal

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Sexta Junho 19 12:05:19 BRT 2015

Opa obrigado pessoal deu certo aqui!!

Vou aproveitar para fazer outra pergunta. Gostaria de fazer um site em php
que rodasse o R dentro, sendo assim eu chamo o R com o comando:
exec("Rscript my_rscript.R $N")

Segue o exemplo neste site: http://www.r-bloggers.com/integrating-php-and-r/

*Portanto, como poderia fazer para rodar em um servidor o R vocês conhecem
algum servidor Web com suporte a R? *
Abraço

Em 18 de junho de 2015 18:58, Rodolfo Timoteo da Silva <zhushazang em gmail.com