[R-br] Regressão espacial com variavel transformada log normal

Luis Paulo Braga lpbraga em geologia.ufrj.br
Quarta Junho 10 10:28:03 BRT 2015

Se for o caso de dados censurados, há um pacote chamado NADA(NonDetects and
Data Analysis) no R, de autoria de Dennis R. Helsel, que apresenta bons
resultados.