[R-br] Leitura de arquivos

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Segunda Junho 8 10:42:20 BRT 2015

Não entendi exatamente o problema, mas os arquivos estão em um determinado
diretorio?
Não daria para dar um list.files() para pegar a lista de arquivos dos
diretorio, usar um grep() para selecionar os arquivos que quer ler e então
em um loop ir ler os arquivos com read.table, ai você pode ir dando merge
ou concatenando eles.

Da um exemplo de código como você está fazendo, talvez alguém tenha uma
ideia melhor.

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>