[R-br] Leitura de arquivos

joão Rodrigo Castro joaorodrigo2005 em gmail.com
Segunda Junho 8 09:45:14 BRT 2015

Pessoal,

Tenho utilizado o read.table para ler arquivos e realizar tarefas simples.
Contudo, agora necessito rodar 6 programas para 38 localidades distintas e
tenho feito isso ponto a ponto, para cada um dos modelos... Já rodei os
programas uma vez dessa maneira trabalhosa e agora pretendo automatizar o
processo lendo todos os 38 arquivos de uma só vez e rodar cada um dos
modelos para os 38 arquivos (um modelo por vez).

Minha pergunta é: há alguma função para leitura de vários arquivos juntos ?

Por favor, se não ficar claro posso tentar explicar melhor!
abs
--
João Rodrigo de Castro
Programa de Pós-Graduação em Meteorologia