[R-br] Salvar lista de pacotes instalados para utilizar após a formatação

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Sexta Agosto 28 15:36:55 BRT 2015

pac <- packageStatus()
names(pac)

terá uma dista com istalados e dispobíveis

exporte em um arquivo e depois leir e passe o vetor
dos instalados para o install.packages()