[R-br] Gráfico com Sweave

Felipe felipe.e.barletta em gmail.com
Sexta Abril 24 21:26:43 BRT 2015

Prezados,

estou usando Sweave e um gráfico de uma Árvore de Decisão que ajustei
não aparece. Mensagem de erro de que não encontrou:

<<fig=T>>=
draw.tree(mod.rpart1)
@

! LaTeX Error: File `tree.luci-004' not found.

See the LaTeX manual or LaTeX Companion for explanation.
Type  H <return>  for immediate help.

l.113 \includegraphics{tree.luci-004}

Porém, quando rodo outro arquivo .Rnw com o mesmo preâmbulo mas com
chunck com gráfico diferente:

<<fig=T>>=
x<-rnorm(100)
hist(x,prob=T)
rug(x)
lines(density(x))
@

! LaTeX Error: File `teste2-001' not found.

See the LaTeX manual or LaTeX Companion for explanation.
Type  H <return>  for immediate help.

l.39 \includegraphics{teste2-001}

  Mesma mensagem de erro mas  o gráfico aparece perfeitamente no arquivo
.pdf, o que não ocorre no primeiro caso.

O preâmbulo que estou usando é o seguinte:
\documentclass[a4paper,12pt]{article}
\usepackage[utf8]{inputenc}
\usepackage{amsmath}
\usepackage{indentfirst}
\usepackage{graphicx}
\usepackage{color}
\usepackage{graphics}
\setlength{\parindent}{1.0cm}
\addtolength{\topmargin}{-1.5in}
\usepackage{Sweave}

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.