[R-br] Duvida glm

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Sexta Abril 24 20:45:36 BRT 2015

Estou aprendendo a ajustar modelos com distribuição não normal. Tenho lido
alguns livros para entender a metodologia, entretanto alguns pontos não
estão claro para mim. Acredito que porque minha mente está viciada em
modelos normais apenas. Por isso gostaria de uma esclarecimento e se
tiverem material que possa indicar ou compartilhar para complementar meu
aprendizado

Em modelo linear generalizado com distribuição não normal. Como saber se a
familia de distribuição escolhida foi correta para os dados. Seria da mesma
forma que para dados com distribuição normal (Q-Q plot, testes)