[R-br] Dummy (Agora problema com memória)

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Terça Abril 7 14:59:35 BRT 2015

Boa tarde,

Com base na ideia apresentada pelo Walmes,  tentou utilizar
model.matrix(~levels(x)) ao invés de model.matrix(~x)?

Éder Comunello <c <comunello.eder em gmail.com>omunello.eder em gmail.com>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]