[R-br] Plotar duas escalas no eixo x

Rodrigo Muniz uenf.rodrigo em gmail.com
Segunda Abril 6 18:02:34 BRT 2015

Caros companheiros da lista,
Tenho de fazer alguns gráficos de barra na posição horizontal, onde no eixo
y serão as classes
e no eixo x os valores, porém o eixo x tem duas escalas diferentes, por
exempo: -10 a 0 e 100000 a 200000. Ou seja, o eixo x deve ter duas escalas
diferentes. Fiz uma busca pela internet em português e em inglês, mas não
obtive sucesso em encontrar um material que me ajude a iniciar a
programação.
Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão, alguma ideia ou material
para eu começar a estudar sobre como fazer esses gráficos?
Desde já agradeço a atenção.

--
*Rodrigo A. Muniz*
Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF)