[R-br] alternativa à função xcorr do Matlab no R

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Terça Setembro 23 19:50:18 BRT 2014

Paulo,
Não sei se meu comentário vai te ajudar, mas partindo da pretensão de
que as duas funções são equivalentes, valeria a pena colocar uma do
lado da outra para ver no que elas diferem. Aparentemente a função ccf
do R desconsidera o que "sobra".

n=0:50;
N=sample(length(n))
N2=sample(length(n)/2)