[R-br] alternativa à função xcorr do Matlab no R

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Setembro 23 19:55:15 BRT 2014

A dica esta' na descricao do proprio Matlab a respeito de como ele faz as
coisas (que me faz lembrar o quao importante e' conhecer os detalhes das
ferramentas que utilizamos):

"If x and y are not the same length, the shorter vector is zero-padded to
the length of the longer vector."