[R-br] Coeficiente de correlação em curvas de calibração analítica

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Quinta Outubro 2 13:48:28 BRT 2014

Ari,

seu Y é a saída do que vc escolheu em x. correto?

Não vejo problema nenhum. Walmes deu uma explicação muito melhor do que a
minha.

Abs

*Vinicius Brito Rocha.*
*Estatístico e Atuário *