[R-br] Resíduos agrupados dataset: Iris

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Segunda Junho 30 11:02:26 BRT 2014

Helder,

apenas um pergunta. Porque vc está realizando uma regressão no conjunto da
iris? Basicamente é um dataset para problemas de classificação. Vai muito
bem como uma rede neural, porém não vejo muito propósito em uma regressão
linear.

Vc está ajustando as variáveis de que, por hipótese, são independentes, em
todos os níveis das espécies da iris, Setosas, Versicolor e Virginica, ou
seja, em populações diferentes.

Abs

Boa sorte

Vinicius