[R-br] Resíduos agrupados dataset: Iris

Helder Gramacho agrohelder em gmail.com
Segunda Junho 30 11:17:43 BRT 2014

Olá Vinícius,

Como eu disse, a utilização da regressão estava no tutorial que encontrei
na internet, que tratava de análise de resíduos, mas o autor não mencionou
sobre o que me chamou a atenção no gráfico que são os agrupamentos, enviei
a dúvida pois queria saber como tratar este tipo de ocorrência, se é que é
possível.

att,

*Hélder Gramacho *
Recife-PE /
*agrohelder em gmail.com <agrohelder em hotmail.com>*

Em 30 de junho de 2014 11:02, Vinicius Brito Rocha <viniciusbritor em gmail.com