[R-br] Novas versões dos pacotes R

Luiz Roberto Martins Pinto luizroberto.uesc em gmail.com
Segunda Julho 14 12:24:38 BRT 2014

Ola Benilton,

Agradeço a resposta.

Luiz Roberto

Luiz Roberto Martins Pinto
Prof. Pleno/DCET/UESC
Laboratório de Estatística Computacional
Universidade Estadual de Santa Cruz
Ilhéus-Bahia

luizroberto.uesc em gmail.com
skype: lrmpinto