[R-br] RES: Como resolver a normal no braço...

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Sexta Julho 4 15:23:39 BRT 2014

Confesso que não me parei para ler com muita calma o link enviado pelo
Jobenil. No entanto, o resultado sqrt(pi) não parece fazer muito sentido.
Este integral deve dar 1. Em algum momento com mais calma me atenho ao
cálculos efetuados.

um abraço,
Leandro