[R-br] [OFF-TOPIC] Qual a diferença entre duas abordagens espaciais? [RESOLVIDO]

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 8 17:04:30 BRST 2014

Obrigado Prof. Paulo,

       Foi direto e esclarecedor, vou pegar alguns dados e comparar de
maneira exploratória pela 2ª abordagem e empregar o geoRglm por ML,

Redobrados agradecimentos,

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680