[R-br] Problema em biblioteca do R para uso com Rstudio no Ubuntu

Leonardo Ferreira Fontenelle leonardof em leonardof.med.br
Sábado Dezembro 20 13:01:38 BRST 2014

Alexandre,

Acredito ser melhor relatar isso para quem empacotou o Estúdio para o
Ubuntu.

--
Leonardo Ferreira Fontenelle
http://lattes.cnpq.br/9234772336296638