[R-br] Utilização de softwares desconhecidos

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Domingo Agosto 31 18:27:33 BRT 2014

Dando o "meu pitaco" também, acho que para testes como ANOVA e quetais em
adição às considerações já colocadas seria muito mais conveniente que os
autores dos trabalhos disponibilizassem dados brutos para a (verificação
da) análise.

Muitos artigos trazem os "resultados" de uma ANOVA onde somente o p-valor e
algumas estatísticas básicas são tabuladas e nem a tabela ANOVA você
consegue analisar. . .

Aí com uma cajadada poder-se-ia verificar os resultados e caso houvesse(m)
discrepância(s) examinar se a origem teria sido nos SW ou outros pontos no
processo.

[]
--
Cesar Rabak