[R-br] RES: Sugestão de site para download de livros grátis.

Fernando Antonio de souza nandodesouza em gmail.com
Terça Agosto 26 22:43:20 BRT 2014

Joao Paulo acho q a questao nao e essa. A questao e que esta lista nao
existe para compartilhar esse tipo de link. Se quizerem compartilhar ha
outros meios que nao e esse. Aqui nao e o pirate bay. Sera muito triste
desprestigiar uma lista tao forte e ativa como esta simplesmente po
infrigir leis autorais, concorde com ela ou nao. Temos de zelar pela
integridade desta lista e da comunidade q a mantem. Somente isso