[R-br] RES: Sugestão de site para download de livros grátis.

João Paulo Alves joaopaulogoisalves em gmail.com
Terça Agosto 26 21:10:44 BRT 2014

Isso é muito bom.
Disponibilizar pelos proprios autores para que todos possam ter
conhecimento cara.
Adoro quando humanos me surpreendem.
Parabens aos autores e aos cientistas humanos.
Vamos compartilhar os links galera.

J.P.G.A.