[R-br] Função plot(modelo)

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Terça Agosto 19 21:13:30 BRT 2014

Ana Paula,
Me corrijam os estatísticos da lista, mas o que você precisa observar nos
plots não é a distribuição dos dados, e sim dos resíduos. Dessa forma,
mesmo uzando glm com link poisson, o QQ plot deve funcionar caso o modelo
esteja ajustado.

Daniel

: