[R-br] Parâmetros gráficos na Carta de Controle

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Quarta Abril 2 17:11:19 BRT 2014

Elisa, não tenho habilidades para reescrever funções ainda. Nunca me aventurei nessa tarefa, me manda algum exemplo do que você fez, quem saiba eu me inicio.

Muito obrigado!
[  ]'s.

Edson Lira
Estatístico