[R-br] Desdobramento de interações em dados com distribuição de Poisson inflacionada por zeros

walmes . walmeszeviani em gmail.com
Quinta Setembro 26 17:28:40 BRT 2013

Desdobrar as deviances tal como fazemos o desdobramento de somas de
quadrados em modelos lineares gaussianos seria interessante mas eu acredito
que os gráficos com os modelos ajutados (com bandas) já são suficientes
para discutir os resultados. Isso é bem mais fácil de obter. Quando o
leitor for ver os resultados ele vai gastar 5 segundos na tabela de
desdobramento e 2 minutos vendo o seu gráfico.

À disposição.
Walmes.

Walmes Marques Zeviani
LEG (Laboratório de Estatística e Geoinformação, 25.450418 S, 49.231759 W)
Departamento de Estatística - Universidade Federal do Paraná
fone: (+55) 41 3361 3573
skype: walmeszeviani
homepage: http://www.leg.ufpr.br/~walmes
linux user number: 531218