[R-br] Para submeter um pacote ao CRAN

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Sexta Novembro 29 10:36:17 BRST 2013

Voce nao pode instalar o BB no computador 2? Essa e' razao do erro que vc
colocou acima.

Se o seu interesse e' apenas gerar um zip para instalar num computador
Windows, nao submeta ao CRAN... Use o win-builder....

http://win-builder.r-project.org