[R-br] Índice fora de limites

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quarta Janeiro 30 23:10:17 BRST 2013

Agora sim! Alguém com conhecimento em TRI poderá te ajudar melhor,
enquanto isso veja se isso ajuda:
https://stat.ethz.ch/pipermail/r-help/2009-October/215096.html
---
Fernando Mayer
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Departamento de Ecologia e Zoologia - ECZ/CCB
e-mail: fernandomayer [@] gmail.com