[R-br] Índice fora de limites

Thiago de Andrade thiagoandradepsi em gmail.com
Quarta Janeiro 30 22:12:38 BRST 2013

Fiz uma simulação e o erro persiste. Tomara que o código seja reproduzível:

##Quatro itens com valores aleatórios entre 1 e 7
Item1<-c(1,3,3,4,2,5,6,7,2,1)
Item2<-c(2,3,4,2,1,4,5,6,4,3)
Item3<-c(4,5,6,3,2,1,7,6,3,4)
Item4<-c(2,3,1,3,2,2,4,7,5,4)
Dados<-cbind(Item1,Item2,Item3,Item4)
as.data.frame(Dados)
#Carregar o pacote
library(ltm)
Modelo<-grm(Dados, constrained=TRUE, Hessian=TRUE)

Obrigado!