[R-br] Índice fora de limites

Thiago de Andrade thiagoandradepsi em gmail.com
Quarta Janeiro 30 23:46:26 BRST 2013

Fernando, acredito que o problema seja esse indicado no link. Fiz uma nova
simulação em que as variáveis apresentavam todos os valores possíveis
representados e rodou normalmente. Agora é checar nos dados reais.

Obrigado pela força!