[R-br] Não estou conseguindo instalar o pacote ggplot2

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Terça Janeiro 8 14:07:53 BRST 2013

Por acaso voce está atras de um firewall? Se sim, o administrador
precisa ser contactado para abrir uma passagem pra voce.

Outra coisa, primeira, voce está conectada a internet?

Ontem a rede POP-MG informou problemas para conectar o exterior [0].

0. http://www.ufop.br/index.php?option=com_content&task=view&id=12147&Itemid=196

Marcelo

Marcelo
Brasil (Brazil, for English Speakers)