[R-br] Não estou conseguindo instalar o pacote ggplot2

Cynthia Lara cynthia.lara em ipsemg.mg.gov.br
Terça Janeiro 8 10:33:56 BRST 2013

Prezados, bom dia!

Não estou conseguindo instalar o pacote ggplot2.

A seguinte mensagem é apresentada:

Aviso: unable to access index for repository
http://cran.fiocruz.br/bin/windows/contrib/2.13

Aviso: unable to access index for repository
http://www.stats.ox.ac.uk/pub/RWin/bin/windows/contrib/2.13

Mensagens de aviso perdidas:

1: In open.connection(con, "r") :

  não foi possível conectar a 'cran.r-project.org' na porta 80.

2: In getDependencies(pkgs, dependencies, available, lib) :

  package ‘ggplot2’ is not available (for R version 2.13.2)

Tentei instalar outras versões, como a 2.15.2 e a 2.14.0, mas não obtive
sucesso.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Cynthia Oliveira Lara