[R-br] Estimativa da Variância Global - Krigagem (krige.conv)

Luis Iván Ortiz Valencia liov2067 em gmail.com
Quinta Janeiro 3 15:17:35 BRST 2013

Rodrigo

Para cada nó da grade de interpolação você terá um estimativa da
krigagem e uma estimativa da variância da krigagem.
gerados de krige.conv.

essa "variancia global" qual seria a utilidade de ter? variância da
krigagem em un nó não significa medida do erro da predição, mas  uma
medida da incerteza em função da quantidade de dados que próximos um
nó especifico.

Ate

--
Luis Iván Ortiz Valencia
Doutorando Saúde Pública - Epidemiologia, IESC, UFRJ