[R-br] função summary das clinicas

alanarocha em sapo.pt alanarocha em sapo.pt
Quinta Fevereiro 21 08:36:35 BRT 2013

Bom dia,
O exemplo do Rodrigo é optimo
mas o problema é que ao todo são 37 clinicas...
outra duvida
eu preciso que as estatisticas do meu banco de dados sejam feitas não
clinica a clinica mas sim de ano a ano para todas.
o que tenho de modificar na função summary()
para aparecer por exemplo mindoismiloito  mindoismilnove etc
por baixo os valores minimos dos minimos de cada ano.
ou então summary normal e depois imprimir na primeira linha os
cabeçalhos (nomes) e  por coluna o nome da estatistica e a frente os
resultados das estatisticas de cada ano.
exemplo:
	doismiloito	doismilnove	doismildez	doismilonze	doismildoze
min	val	val	val	val	val
max	val	val	val	val	val
eu não me tinha esplicado bem.
Cumprimentos Ana Rocha