[R-br] Fwd: Sua mensagem para a lista R-br aguarda aprovação

Fátima Lima Paula fatima.lima.paula em gmail.com
Sexta Abril 19 10:15:31 BRT 2013

Daniel, desculpe, mas não consigo entender o comando.
Li no documento do R que tem que entrar com um sheetIndex que acho que foi
o número que você colocou no final do comando. Nem imagino o que seja isso.
Para ficar ao meu nível, você poderia me dizer como ficaria para eu ler uma
arquivo banco.xlsx?
Pensei que fosse:

library(xlsx)
dados <- read.xlsx("banco.xlsx", 1)