[R-br] Fwd: Sua mensagem para a lista R-br aguarda aprovação

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Sábado Abril 20 00:22:01 BRT 2013

O sheetIndex é a posição da folha de dados na planilha. Traduzindo, se os
dados que você quer importar estão na plan1 (o que normalmente o caso) você
coloca o número 1, como no exemplo que eu passei. Se os dados estiverem na
segunda,  terceira, etc, é só indicar lá a posição (2, 3, etc).

library(xlsx)
dados <- read.xlsx("banco.xlsx", 1)

Daniel