[R-br] raster e shape file

Hélio Gallo Rocha heliogallorocha em gmail.com
Quinta Abril 11 08:12:36 BRT 2013

Thiago,
Obrigado pelo retorno.

Consegui plotar, mas não consegui extrair os dados kc$predict com
coordenadas para fazer uma recomendação de calagem
Mas dá mais uma luz.

--
Hélio Gallo Rocha
IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho