[R-br] raster e shape file

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Quinta Abril 11 09:01:49 BRT 2013

Hélio,

      Postei o problema no R-sig-geo internacional (Extract a pixel
values in regular grid on a krigging
object<https://stat.ethz.ch/pipermail/r-sig-geo/2013-April/018003.html>), acompanhe
os desdobramentos em:

https://stat.ethz.ch/pipermail/r-sig-geo/2013-April/subject.html

Abraço,

Alexandre

Em 11/04/2013 07:12, Hélio Gallo Rocha escreveu:
> Thiago,
> Obrigado pelo retorno.
>
> Consegui plotar, mas não consegui extrair os dados kc$predict com
> coordenadas para fazer uma recomendação de calagem
> Mas dá mais uma luz.
>
> --
> Hélio Gallo Rocha
> IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho
>

> Em 10 de abril de 2013 22:40, Thiago V. dos Santos
> <thi_veloso em yahoo.com.br <mailto:thi_veloso em yahoo.com.br>> escreveu:
>
>     Hélio,
>
>     Algumas sugestões foram postadas por mim e pelo Paulo, que
> [...]

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
Coordenador do curso Técnico em Florestas
Vice Coordenador do curso de Engenharia Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br