[R-br] problema TwitteR

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Terça Abril 2 11:36:35 BRT 2013

2013/4/2 Vinicius Brito Rocha <viniciusbritor em gmail.com>:
> obrigado pela dica. Mesmo assim estou penando. Estou seguindo o passo a
> passo descrito no manual do twitteR
> http://cran.r-project.org/web/packages/twitteR/vignettes/twitteR.pdf
>
> mas quando vou ao endereço
> https://dev.twitter.com/apps/new
>
> e preencho o mini formulário não importa qual o website eu tente sempre
> recebo uma mensagem de erro de URL.
>
> Sabe o que pode ser?

Desculpe-me, Vinícius, mas não sei com certeza. Só fiz o procedimento
uma vez e comigo não houve nenhum erro. Não lembro mais como era o
formulário, mas, se ele pedir um endereço de internet (URL), você terá
que fornecer o endereço de uma página realmente existente. Como o
aplicativo que registrei, na verdade, não existe, se não me engano,
disse que o endereço dele era http://github.com que é um site de
hospedagem de código fonte de software. Você pode tentar usar o mesmo
endereço.