[R-br] problema TwitteR

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Terça Abril 2 17:30:10 BRT 2013

Funcionou com esse site. Obrigado

Em 2 de abril de 2013 11:36, Jakson Alves de Aquino
<jalvesaq em gmail.com>escreveu:

> Desculpe-me, Vinícius, mas não sei com certeza. Só fiz o procedimento
> uma vez e comigo não houve nenhum erro. Não lembro mais como era o
> formulário, mas, se ele pedir um endereço de internet (URL), você terá
> que fornecer o endereço de uma página realmente existente. Como o
> aplicativo que registrei, na verdade, não existe, se não me engano,
> disse que o endereço dele era http://github.com que é um site de
> hospedagem de código fonte de software. Você pode tentar usar o mesmo
> endereço.

*Vinicius Brito Rocha.*
*Estatístico e Atuário (IM / UFRJ)**
Mestre em Pesquisa Operacional (COPPE / UFRJ)*

www.aplicademic.blogspot.com
http://twitter.com/viniciusbritor

"Não se preocupe muito com as suas dificuldades em Matemática, posso
assegurar-lhe que as minhas são ainda maiores." - Albert Einstein.