[R-br] Teste comparativo intra valores de uma matriz

Luiz Henrique da Conceicao Leal richfield em ig.com.br
Sexta Setembro 21 16:35:12 BRT 2012

Talvez ajude

  # ANÁLISE DE CLUSTER

  # Método hierárquico
  hca=hclust(dist(variáveis), method = "complete", members=NULL)
  plot(hca, hang = -1, main = "Cluster Dendrogram")

  # Método k-means
  kca=kmeans(variáveis,2)