[R-br] [Dúvida] Pacote em R.

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Quarta Setembro 12 23:17:39 BRT 2012

2012/9/12 Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com>:
> O que fica como comprovação dessas publicações Jakson. Por exemplo,
> quando um pacote é aceito no cran do R existe alguma documentação
> eletrônica que recebemos para comprovar os trabalhos?

Não recebemos nenhum "certificado de colaboração", apenas um e-mail,
geralmente dizendo, "Thanks, on CRAN now". Como comprovação, coloquei
links para endereços em que os pacotes encontram-se disponíveis. Para
ver os links, é preciso clicar num minúsculo sinal de + ao lado de
"Bancas" no topo da página do currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/8056757049654019

Obs.: Não tenho certeza de que este seja o procedimento que mais
valoriza no currículo este tipo de produção.

--
Jakson