[R-br] [Dúvida] Pacote em R.

Pedro Rafael pedro.rafael.marinho em gmail.com
Quarta Setembro 12 22:04:16 BRT 2012

O que fica como comprovação dessas publicações Jakson. Por exemplo,
quando um pacote é aceito no cran do R existe alguma documentação
eletrônica que recebemos para comprovar os trabalhos?
[   ],
Pedro Rafael Diniz Marinho.