[R-br] [Dúvida] Pacote em R.

Jose Claudio Faria joseclaudio.faria em gmail.com
Quinta Setembro 13 06:33:48 BRT 2012

Pedro,

Em minha universidade (UESC/Bahia), quando cheguei por aqui (2009),
não pontuava para nada.
O único que pontuava era software com registro.

Solicitamos a inclusão de pontuação para software livre comprovado (o
link onde fica o executável e os fontes deve ser apresentado).
Agora pontua para tudo.

Ou seja, como o Jakson falou, irá depender da normas internas da casa
e caso exista omissão, cabe a banca (em cada caso) o julgamento.

Me conselho é registrar o software (pode ser livre ou de código fonte
aberto, como é o caso dos pacotes do R), o que hoje não é um processo
difícil,
Ai você terá a certeza que irá pontuar sempre.

Ab,
--
Jose Claudio Faria
joseclaudio.faria at gmail.com