[R-br] [Dúvida] Pacote em R.

Jakson Alves de Aquino jalvesaq em gmail.com
Quarta Setembro 12 20:53:10 BRT 2012

2012/9/12 Pedro Rafael <pedro.rafael.marinho em gmail.com>:
> Pessoal a pessoa que cria ou mantém algum pacote no R ou qualquer
> outra linguagem/software terá esse trabalho reconhecido em concursos
> assim como uma publicação em revista? Existe algum reconhecimento de
> pontuação para esses trabalhos? Falo mais com respeitos à concursos
> acadêmicos.

Eu incluí no meu Currículo Lattes como "Produção técnica" / "Programas
de computador sem registro". Cada edital de concurso divulga o próprio
barema, listando os valores dos diversos tipos de item do currículo.
Se não for divulgado nenhum barema, a contagem de pontos fica
dependendo do arbítrio da banca examinadora.

--
Jakson